• Arte publicada no Instagram por @obviousagency
    Comportamento, Textos

    As particularidades do autocuidado

    ver post
  • d0bf7cba72b4deb73d4861ea37e567e9
    Livros

    O que eu estou lendo? – Outubro

    ver post
  • Colagem por https://www.simplywhytedesign.co.nz/portfolio/digital-collages
    Blogs, Comportamento, Filmes, Música

    Ronda Virtual #2 – O que há de mais interessante na internet

    ver post
  • 2291f002dffe5a86eb3419ef5c2bb542
    Comportamento, Textos

    desculpe incomodar

    ver post
  • Outubro 30, 2014
    postado por

    A Halsey é uma cantora norte-americana de Los Angeles, que começou a fazer sucesso na internet há algum tempo atrás (mais recentemente). Com o tempo, ela acabou ganhando bastante atenção nas redes sociais – onde ela é super ativa, e inclusive faz bastante divulgação das suas músicas pelo Twitter e o Facebook – e ela me lembra bastante a Sky Ferreira, tanto no visual quanto nos clipes e algumas canções também. Ah, e tudo o que ela canta é de sua autoria própria. A voz dela é bem poderosa, e fica ótimo nas músicas mais pop, algumas com toque eletrônico, que ela tem.

    Nessa semana, ela lançou o seu EP, o “Room 93″ que estava sendo bem aguardado. Ele alcançou a posição #2 no iTunes no gênero alternativo, que é o oficial da cantora. As músicas falam bastante sobre relacionamento e tristeza também.

    Como já dá pra perceber pelos clipes, ela tem uma pegada indie bem forte. Por isso me lembrou bastante a Sky. A Halsey vive trocando a cor dos cabelos, e não tem muito medo de falar sua opinião sobre tudo nas redes sociais e o Instagram dela também é interessante, cheio de fotos e novidades dos próximos vídeos.

    Eu amo esse cover dela de Birthday, da Katy Perry. Dá pra ver bem como a voz dela é ótima ao vivo também, e ela deu um tom diferente para à música, que é bem pop e ficou muito legal nessa versão acústica.

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA